O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel A respeito de este porta-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo Brasil.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera de que este tio sam nao vendwria uns dois utilizando este F trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo o esperado através MB com percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

Acho de que a construçãeste por um porta blindada-aviões é algo bem Muito mais complexo e caro, isento Discutir as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria DE pessoas possui Destes porta-aviões, basta observar de que poucos países tem porta-aviões, até exatamente a Rússia possui exclusivamente 1 porta-aviões (solta Ainda mais fumaça do de que meu falecido avô com seu cigarro do palha).

E surgem coisas curiosas saiba como esta do se estar avaliando o apoio francês de modo a se criar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados possui por estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir este Espécie por navio natural antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

” O emprego do PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o momento por “congelar” estas ideias, nãeste, de que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o qual a óptima regra manda, contudo saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo pelo assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, porém queria saber qual mania é tal da MB em querer deter 1 porta aviões, este Brasil e este brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasãeste por poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

aplicando-se isto a um casco utilizando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural Ainda mais enguiço e simples permitindo-se desta forma pensar que duas tres unidades deste Espécie permitam efetivamente substituir todos os demais.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades bastante Ainda mais importantes tais como aviação por patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produçãeste do misseis e torpedos de Leia mais Aqui maneira independente. O emprego do PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio Destes mares. Adotar o presente pensamento estratégico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta bem longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro por nossos almirantes.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou Assim sendofoitricas ao longo da minha e sua costa ou através Destes grandes rios, como o Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *