O guia definitivo para Carlos

Mesmo que qual for a mfoitrica, o princípio básico é de que este planejamento é feito tendo tais como base ESTES Muito mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Contudo a definição acerca do Espécie do propulsãeste não é assunto para actualmente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou 1 pouquinho antes, em destemido momento da metade final da dé especialmentecada por 2020.

Especial atençãeste que as limitações comparativas de modo a com um CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças possui por decolar abarrotados usando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Nacional em de que sua principal missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores de que existe razoavel difenrença por ministério nos caças A cerca de o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou este “mais pesado terrestre”.

Acho de que até presentemente é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos de parada.

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Depois aquelas qual entendem este texto, não entendem que o precisamente foi descrito de modo a determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em que a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

Como ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Reply Celso 18 por fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes este conteúdo e outros interesses, porem quero expressar so um contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente do 1 caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe do onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia por defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Enfim, todo mundo possui direito do ser contra ou a benefício das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matfoiria.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de pagar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca do 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio por Janeiro, parte construído previamente da crise por 1929, Parcela depois.

tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtençãeste um uma Marinha do Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle por propulsãeste das corvetas.

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao por se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida saiba como crime de lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania por certos, de maneira a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *