O melhor lado da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Gosto da ideia do voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos pelo Brasil. Contudo tecnicamente, acho amplamente difícil do acontecer.

"... é a bronca do homem utilizando essa sociedade urbana industrial moderna qual é uma macro máquina projetada Derivado do nós e qual é elevado do de que nós e qual nós temos que nos conformar a ela de um jeito ou por outro, queiramos ou nãeste, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos remunerar as contas pelo final do mês, a escola DE crianças e este aluguel da geladeira...

Mas vai saber se daqui há alguns anos nãeste acabamos usando um PA convencional do quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, Pode vir a ser instalado naquela classe.

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua defesa em um sistema por anti-entrada e de negação por área (A2/AD).”

À Lava Jato, nosso engenheiro relatou qual participava por reuniões “inicialmente pelo centro do Rio do Janeiro”, na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São presente Paulo.

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

A partir de 2031: obtençãeste do uma nova classe por quatro escoltas supra de 5000 toneladas ( a partir por vá para este site 2031 ); construção por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega por mais 2 submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio por construçãeste, por um NApLog.

Reply romualldo 18 por fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais qual não consegue tomar um missl por curto alcance utilizando Praticamente tecnologias de outro pais tais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos nosso armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta avião nem cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou os programas de bio combustíveis e queimou centenas por bilhões de dólares pelo intento de transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, utilizando isto endividando a Petrobrás e o país.

Sugiro a transferência da MB para Fernando do Noronha ou um outro lugar de que a afaste desta aura que confunde a lógica, pois parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, exclusivamente, por deter ótima habilidade para operações anfíbias.

A realizaçãeste da Expoforest 2018 será novamente uma oportunidade para reunir toda a cadeia produtiva da madeira

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Avaliação de distorções identificadas durante a auditoria DE demonstrações contábeis (Bruno Sebben)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *