Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Saiba como cá operariam em task unica, voce nem precisaria de que todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira de aço.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, qual deveria contar com as escoltas de que nosso amigo Jacubão reclamou de que estão acabadas, contudo igualmente – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (qual fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Agora sinceramente, nãeste sei sobre a política dos espanhóis em relação a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

Pra dá conta de um espaço aereo matiritimo por 1 país continental tais como este Brasil é bastante Ainda mais viável adquirir/construir 1 porta aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Este efetivo estávem processo por redução… porém obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria por pedir a sua própria colaboraçãeste em formar conosco…

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas de maior prioridade dentro de 1 conceito por 1o anel por defesa, 2o anel de defesa e 3o anel por defesa.

Considerando que a prioridade sãeste os submarinos, inclusive posto de que este NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

No próprio post podem observar de que as dimensões do LHD Juan Carlos I, sãeste bastante parecidas usando as do Ocean. Precisa só meter o SKY JUMP e o dispositivo do parada para o pouso. Claro que os pessimistas vão meter mil e 1 obstáculos!

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher o local e hora do atrito.

Já tem uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio bastante a opiniãeste por quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Do fato aprendo!

Pergunto isso devido a um assunto que pelo Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo o de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando este F-5 à época.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia nacional de modo a veja o que encontrei PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Para completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultaçãeste de submarinos, tais como observado pelos alemães em a Segunda Grande Guerra.

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção de comboios – manutenção do linhas de suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões do escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para executar frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *