Ajudar Os outros perceber as vantagens da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Afinal qual é o objetivo que precisamos deter em mente para 2030? Qual este poder por fogo de que a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrão de aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (este precisamente modelo qual a FAB vai usar). Assim, poderiam, além de manter a doutrina executar algo útil para a segurança afoirea do país.

A MB está atenta às compras do oportunidade por navios escolta, mas, pelo instante, não existem navios em bom estado apresentados de modo a aquisição. AbraçESTES

Penso de maneira similar, porém nãeste entendo a insistencia da MB em manter um modelo CTOL dentro das expectativas consideradas.

A MB possui um “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual nãeste pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Já possui uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio bastante a opinião do alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Por fato aprendo!

Ou mesmo que, projetar de que daqui a 30 anos estaremos operando este qual os países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Enorme futuro …

O País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar por ser piãeste de manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo de que pensa uma Enorme NAÇÃO.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, de que deveria contar com as escoltas que nosso amigo Jacubãeste reclamou que estãeste acabadas, porém igualmente – preferencialmente – utilizando porta helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Pode Discutir a babaquice que quiser. É possibilitado a falar que é “megalomania” e o cacete, mas ESTES caras tem Ainda mais é de que analisar todas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só de que a MB precisa definir o Género por navio bem previamente. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a favor das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito thi s hyperlink as informações da matfoiria.

O curioso é qual meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma capacidade qual nós dizemos qual nunca ou mal em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, não há volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *